Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prioridade Número 1

Um homem de nossa igreja estava enfretando certa dificuldade em sua vida pessoal, no trabalho e na igreja. Certo dia, perguntei a ele:
- Você seria capaz de descrever o seu relacionamento com Deus dizendo, com sinceridade: "Eu o amo de todo o meu coração"?
Ele me olhou de uma maneira estranha e respondeu:
- Não, eu não poderia descrever o meu relacionamento com Deus nesses termos. Eu posso dizer que o obedeço, que lhe sirvo, que o louvo, que o temo, mas não que o amo.
Percebi que tudo o que dizia respeito à vida daquele homem estava fora de ordem porque o propósito básico de Deus para a vida dele estava fora da ordem também. Deus nos criou para amá-lo. Se você não pode descrever o seu relacionamento com o Senhor dizendo que o ama com todo o seu ser, então precisa pedir ao Espírito Santo que o conduza a esse tipo de relacionamento.
Se eu pudesse sintetizar o Antigo Testamento, seria assim:"Ame o SENHOR, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças."Deuteronômio 6.5(NVI - Nova Versão Internacional)
Henry Blackaby, Experiências com Deus

Fonte:Extraído da Bíblia do Homem página 209.



Um comentário:

Companheiro