Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ele promete perdoar a sua culpa

Jeremias 33.8
Quando Jeremias estava comunicando a mensagem de Deus para o povo de Israel, todo o país estava numa grande bagunça. As pessoas estavam fazendo coisas que, mesmo hoje em dia, chocariam você se as ouvisse; e Deus estava muito zangado com isso. Jeremias alertou o povo sobre o castigo de Deus, mas as pessoas não mudaram oa seus caminhos. Jeremias começo a pensar que havia pouca esperança para eles.
Mas Deus sabia das coisas muito mais do que Jeremias. Ele sabia que o povo não iria dar uma reviravolta tão cedo, e eleteria de usar a punição. Mas ele também sabia que, depois que o povo passasse por todas as coisas que iriam acontecer, uma grande parte daquelas pessoas iria cair em si. Então, apesar de todas as horríveis coisas que elas fizeram, Deus disse que iria perdoar a culpa delas.
Esta é a promessa de Deus para todo aquele que cai em si e confia em Deus. Esta é a promessa dele para você - mesmo se você pensa que o que fez é tão horrível, que não pode ser mencionado. Jesus declarou você inocente. Ele já pagou pelo seu castigo. Vire-se, olhe para ele, arrependa-se, confie nele, e ele vai perdoar a sua culpa.
Olhe e comprove:Isaías 43.26; Jeremias 31.34 e 1ª epístola de João 1.9

 







Fonte:Bíblia Sagrada edição com notas para joves(NTLH) na página 955.

Um comentário:

Companheiro