Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ele está sempre agindo


"Eu procuro no Leste, mas Deus não está ali; e não o encontro no Oeste. E também não o vejo quando age no Norte ou se esconde no Sul." Jó 23.8 e 9 (NTLH)

Quem soprou o vento que balançou o seu cabelo esta manhã? Quem fez o sol se levantar do horizonte outra vez? Quem mudou as estações quando você não estava olhando? Foi Deus, Aquele que sempre está trabalhando. Enquanto você dormia, ele estava preparando o seu dia. Embora você não perceba, Ele está guiando a sua vida. Ele está fortalecendo os seus dons e dando a você ideias sobre o que você realmente tem de fazer. Nós temos momentos ruins, dias improdutivos e bloqueios mentais. Nós tiramos férias, cochilos e folgas. Nós podemos ficar dias e dias sem realizar coisa alguma. Deus não. Ele está sempre agindo, sempre criando, sempre protegendo, sempre amando.
Olhe e comprove: Salmos 121.3-4 e João 5.17
Fonte: Bíblia Sagrada edição para jovens na NTLH, página 618. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro