Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Deus segura na sua mão

Em Isaías 41.13
Você conhece a história de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego? O rei tinha jogado esses homens no fogo porque eles não quiseram se ajoelhar diante dele. Mas o fogo não os consumiu, e, quando as pessoas olharam para as chamas, elas viram quatro homens. Bem, a quarta pessoa era Jesus. Eles não se queimaram, porque ele estava com eles. Na realidade, eles nem mesmo tinham cheiro de fumaça quando saíram de lá!
Bem, da mesma maneira, Jesus está com você. Em Isaías, ele diz que está segurando a sua mão. Ele fica com você através do fogo dos tempos difíceis em sua vida, impedindo que as chamas destruam você, mas deixando que o calor purifique a sua fé e vida. Deus, segurando as suas mãos, tranquiliza você quando as coisas não estão indo muito bem. Seguro por Deus, ele guia você pelo caminho certo.
Olhe e comprove: Salmos 37.24; Provérbios 2.7; Habacuque 3.19; Romanos 8.26 e Hebreus 13.6
Fonte:Bíblia Sagrada edição com notas para jovens(NTLH)na página 866.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro