Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Você saiu da escuridão.


"Ele os tirou da escuridão, das trevas, e quebrou em pedaços as correntes que os prendiam"
Salmos 107.14
Na Bíblia, a palavra escuridão significa ignorância, esconder-se, pecado, perdição. Luz indica verdade, presença de Deus, salvação. Jesus disse a Nicodemos: "Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. Pois todos os que fazem mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem"(João 3.19-20). As pessoas rejeitaram a luz, Jesus, porque amaram a escuridão - o seu estilo de vida mau.
Jesus tirou você da escuridão. Você não é mais desconhecedor das coisas erradas que faz e do amor de Deus por você. Você não precisa se envergonhar de nada. Mesmo o pecado não mantém você longe de Deus.
Em vez disso, Jesus revelou a sua verdade a você. Ele tem dado a você a paz e a confiança que você precisa para poder compartilhar a luz com outros. e, acima de tudo, ele tornou-se seu amigo.
Dê uma olhada para trás, para o tempo em que você não era cristão. Veja o caminho que Jesus percorreu para trazer a você o seu amor e tirá-lo da escuridão.
Olhe e comprove: Isaías 9.2; Efésios 5.8; 1 Pedro 2.9 e I João 1.5

Fonte: Bíblia Sagrada com notas para jovens na NTLH, página 730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro