Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

domingo, 6 de março de 2011

O que eu faço se, para entrar em um grupo, se exige algo ilegal?


"E não deixarei que entre nela nenhum mal. Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados."(Salmos 101.3)

Às vezes, são feitos testes por alguns grupos ou associações antes de aceitar pessoas em seu meio. O maior teste nesse caso é o teste do seu caráter. Você será testado muitas vezes durante o seu caminhar de cristão e, na maioria das vezes, nos seus pontos mais fracos. Um teste de caráter põe todas as suas opiniões na corda bamba. Você tem, talvez, usado aquele papo de Jesus por um longo tempo, mas agora você é desafiado a viver o que fala. Se o seu grupo ou clube pede que você faça algo ilegal, ou imoral, ou ofensivo, não faça. Nem mesmo tente essa possibilidade. Apenas vá embora. Se eles não permitirem que se associe, a perda será deles. Por que se associar com pessoal que parecem ser legais por fora, mas encorajam a maldade por fora? Fazer a coisa correta pode ser custoso a você. Talvez você perca o grupo, ou o clube, ou alguns amigos, ou algum status. Mas Deus promete honrar as suas decisões corretas. Ele abençoará você por escolher bem.
Olhe e comprove: Salmos 1.1; Romanos 12.9; 1 Coríntios 15.33-34; Filipenses 4.8

Fonte: Bíblia Sagrada (edição com notas para jovens) na NTLH, página 722.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro