Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Por que se fala tanto contra o uso de drogas????

"Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele."
                                                                                         1 Coríntios 6.19-20

Um templo é um lugar onde Deus é adorado. Deus diz que o seu corpo é um templo para ele. Pense sobre o que você faz com o seu corpo. Se você pudesse ver Deus habitando dentro de você, você trataria o seu corpo da mesma maneira? Usar drogas transforma o templo em uma casa mal-assombrada. Você não está apenas demolindo o lugar onde Deus vive; você está fazendo zombaria com a casa e com a criação dele. Você iria a um templo de verdade e bagunçaria tudo por lá? Não! Você também não deveria jogar lixo dentro do seu próprio templo, transformá-lo em uma casa de prostituição ou cobri-lo de pichações.
O Deus que ama você merece mais do que uma casa de drogas como templo. Ele quer ser glorificado em você. Usar drogas é estupidez, porque elas matam. Você já sabe disso. Mas você sabia que Satanás usa as drogas para destruir o maior número possível de templos? Deus ama o corpo que ele deu a você. Não use drogas. Exercite o domínio próprio e mantenha o seu templo puro, santo e saudável. Peça a Deus para habitar ricamente em você e, com a ajuda dele, se comprometa a ser um bom templo para ele.
Olhe e comprove: Romanos 6.12 e 2 Coríntios 6.16

 
Fonte:Bíblia Sagrada edição com notas para jovens, página 1417. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro