Total de visualizações de página

Amado Visitante,

Este blog tem como finalidade colocar a disposição de vocês temas abordados na Bíblia Sagrada, para que possamos expressar nossa opinião. Por isso peço que leia, comente e pergunte. Sua visita é uma alegria para mim!!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ele promete ser o seu Deus


"Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus." Salmos 43.5

Você já pensou: "Há milhões de pessoas no mundo. Como é que Deus pode dar conta de todos nós? Como é que ele pode prestar atenção em mim? Como ele poderia ouvir as minhas orações quando outra pessoa está falando com ele ao mesmo tempo?" Pensamentos como estes podem confundir a sua mente, mas Deus é muito maior do que sua mente. Salmos 43.5 tem quatro palavras que vão tranquilizar a sua mente:"...é o meu Deus." Tenha certeza de que ele é seu Deus. Aqui vai uma sugestão: quando você orar, use as palavras deste verso e diga ao Senhor: "Você é o meu Deus." Coloque a ênfase na palavra meu. Embora existam muitos e muitos cristãos no mundo, o seu relacionamento com Deus é importante para ele. Ele está atento a você no meio da multidão. Quando você se sentir como um pontinho no meio de uma multidão de cristãos que precisam do amor e da atenção de Deus, lembre que ele é o seu Deus.

Olhe e comprove: Salmos 63.1; Salmos 118.28; Isaías 25.1 e Jeremias 31.20

Fonte: Bíblia Sagrada com notas para jovens, na versão NTHL, página 674.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Loading...

Companheiro